Redação Vida e Estilo,Yahoo Vida e Estilo
Depois de saber que a funcionária do Hospital Memorial Arcoverde que o gravou durante a confusão na cidade de Arcoverde, em Pernambuco, foi demitida por ter feito o vídeo ‘sem o consentimento e ou conhecimento da diretoria’ da instituição, Fabio Assunção ligou diretamente para a direção do hospital e pediu para que a enfermeira fosse readmitida.
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a assessoria de imprensa do ator confirmou a informação. Pally Siqueira, namorada de Fabio Assunção, publicou no Instagram a decisão do hospital de afastar a funcionária, nesta quarta-feira (28), mas não fez nenhum comentário sobre o assunto na legenda da imagem do comunicado oficial do hospital.
Fabio Assunção terminou detido na cidade de Arcoverde, no ultimo final de semana, após se envolver em uma briga, e ser acusado de desacato, resistência à prisão e dano ao patrimônio. Nas redes sociais, o ator pediu desculpas por seu comportamento. “Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tínhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita – o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito”, disse. “Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo”, postou ele.